Pátio Digital Academy – formação de Animação e Games Digitais tem inscrições abertas; Associados BRAVI têm 10% de desconto

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a Ghost Jack Entertainment e a Casa dos Quadrinhos, com a chancela da Agência Nacional de Cinema (ANCINE) e o Centro Técnico Audiovisual (CTAv) lançam o Pátio Digital Academy, um curso de formação profissionalizante em Artes e Jogos Digitais que se inicia no dia 08 de setembro. Associados BRAVI têm 10% de desconto na formação.

Com direção de Cristiano Seixas e a produção executiva de Rafael Michell, Pátio Digital Academy é pioneiro no país em oferecer uma formação integralmente on-line de curso gamificado com certificado chancelado pela ANCINE e CTAv. Com um amplo material didático, vídeos e exercícios interativos, o curso será realizado em plataforma gamificada de alta performance.

A programação é dividida em dois módulos, cuja conclusão será em julho de 2021, e os participantes irão se aprofundar em animação 3D, desenvolvimento de personagem, transmídia, programação, modelagem 3D de personagens, ambientes e objetos das cenas, base em direitos autorais, com foco em propriedade intelectual, game engine e desenvolvimento de projetos em RA, conceitos de interfaces gráficas, planejamento, marketing e planos de negócios para o mercado de games e animação 3D.

Sabia mais aqui: www.patiodigitalacademy.com.br

Mais informações, contate:
Telefone: (31) 3292.1066
Whatsapp: (31) 99311.1500

 

Notícias relacionadas