Abertas as inscrições para o Curso de Imersão para Novos Diretores, com Gabriel Mellin; associados BRAVI e ICAB ganham desconto

Estão abertas as inscrições para o “Curso de Imersão para Novos Diretores”, que será ministrado pelo diretor Gabriel Mellin. Realizado pela produtora Rio Cinema Digital, o objetivo do curso, de 14 horas-aulas, é ensinar alunos a se tornarem diretores de conteúdos audiovisuais nas mais diversas áreas, como cinema, publicidade, videoclipes, programas de TV, vídeos para internet, documentário, vídeos corporativos e institucionais, marcas e branded content.

Serão duas turmas. A primeira prevê quatro encontros, às terças-feiras (dias 16, 23, 30 de outubro e 6 de novembro), das 19h às 22h30. A segunda terá dois encontros, nos sábados dias 20 e 27 de outubro, das 10h às 18h. O curso será dado dentro do estúdio de filmagem da produtora, no Rio de Janeiro.

Associados da BRAVI e do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) ganham 20% de desconto na matrícula. O processo de inscrição e pagamento deverá ser realizado através do e-mail cursos@riocinemadigital.com.br ou diretamente na sede da Rio Cinema Digital (Rua Osório Duque Estrada, 10 – Gávea).

O fechamento das turmas está sujeito à confirmação de acordo com o número de inscritos. Os alunos matriculados que frequentarem 75% ou mais do total de aulas receberão um certificado de participação ao final do curso.

Mais informações pelo telefone (21) 3936-4233 e pelo WhatsApp (21) 9-8014-1467.

Sobre o diretor

Gabriel Mellin atua no mercado audiovisual há quase 20 anos, e ao longo dos anos, dirigiu, produziu e montou mais de 400 projetos para as mais diversas áreas; cinema, TV, publicidade, videoclipes e fashion films.

Em 2010, fundou a produtora Rio Cinema Digital e à frente da empresa, trouxe sua vasta experiência na construção da narrativa para centenas de projetos, em destaque dirigiu e roteirizou o longa metragem de ficção “Rio Mumbai” lançado nos cinemas em maio de 2018, além dos longas documentais “Beth Carvalho; Coração em Festa” (Canal Brasil), “Os Anti-Pros” (Tv Brasil), além de diversos curtas-metragens em destaque os premiados “Mulher Ideal” (2005), “Balcão de Negócios” (2017) e “O Bolo” (2009) de Robert Guimarães, onde nestes últimos dois assina direção de fotografia.

Ao longo de todos esses anos dirigiu atores e artistas de peso como Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Grazi Massafera, Tais Araújo, Ciça Guimarães, Paulo Gustavo, Dira Paes, Beth Carvalho, Anitta, Luan Santana entre muitos outros.

 

Categorias: Cursos Notícias

Notícias relacionadas