Ancine renova programa de apoio a participação de produtores em eventos internacionais

O Diário Oficial publicou nesta sexta (10) a renovação para 2014 dos programas de apoio da Ancine voltados para a área internacional. Em 2014 o Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais em Laboratórios e Workshops irá auxiliar com serviços e recursos financeiros, dependendo do evento, a participação de curtas, médias e longas-metragens brasileiros selecionados para festivais, laboratórios e workshops internacionais.

Os valores dos apoios para participação variam de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 de acordo com o país das ações. Mais detalhes e regras para participação no Diário Oficial, a partir da página 7. Clique aqui e confira. As solicitações devem ser encaminhadas via e-mail para programa.mercados@ancine.gov.br até 25 dias antes de cada evento.

A edição de 2014 contemplará 22 eventos com foco em televisão e cinema. Confira aqui a relação das feiras e festivais. Os eventos em que o Brazilian TV Producers, projeto de exportação da BRAVI, organizará a participação de seus associados estão em destaque na relação.

 

Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais em Laboratórios e Workshops
:: Lista dos Festivais e referidas mostras e dos Laboratórios e Workshops contemplados pelo Programa
:: Regulamento do Programa
:: Portaria nº 01 de 09 de janeiro de 2014, que institui o Programa de Apoio

 

Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios

:: Lista dos Eventos de Mercado e Rodadas de Negócio contemplados pelo Programa

:: Regulamento do Programa

:: Formulário de Inscrição

:: Portaria nº 02, de 09 de janeiro de 2014, que institui o Programa de Apoio

Categorias: Cursos Notícias.

Notícias relacionadas