Assembleia geral da BRAVI aprova as contas e demonstrações financeiras de 2017, e apresenta agenda de 2019

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da BRAVI 2018 foi realizada ontem (dia 12 de dezembro), na filial da associação em São Paulo. Durante o encontro, conduzido pela Dra. Carolina Morais, do Cesnik Quintino e Salinas Advogados, escritório que representa a associação juridicamente, estiveram presentes a equipe da BRAVI e Brazilian Content, Mauro Garcia, presidente executivo da BRAVI, conselheiros e representantes estaduais, além de produtores associados.

Durante a Assembleia, a BRAVI apresentou a análise e a aprovação pelo Conselho Fiscal das contas da associação  e demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2017.

O calendário de ações da BRAVI também foi apresentado aos participantes assim como, um raio-X dos associados atuais. O Brazilian Content também divulgou agenda prevista para 2019, que será disponibilizada na área restrita do site da BRAVI, além dos destaques de 2018, como os resultados dos eventos internacionais Annecy, Mipcom e Missão XR.

A reunião promovida após a assembleia também proporcionou o diálogo sobre o momento político do audiovisual no Brasil, suas perspectivas de futuro como os tópicos da regulamentação do VoD e das linhas e editais do fundo setorial do audiovisual, além de outros assuntos relativos ao protagonismo da produção independente brasileira e sua inserção no mercado global.