TMTA | Start Filmes

A TMTA | Start Filmes é uma empresa especializada em produção, pós-produção e criação de conteúdo audiovisual. Tem experiência comprovada na realização de produtos em diferentes plataformas e utilização de equipamentos modernos e apropriados às condições de produção. Também opera como empresa finalizadora de projetos audiovisuais. Profissionais criativos e com larga experiência na produção de cinema, publicidade e conteúdo para diversas mídias fazem parte do corpo de trabalho.

A experiência e a qualidade dos produtos realizados credenciam a empresa a atender clientes como a CAIXA, a Procuradoria Geral da República, Agência Brasileira de Cooperação/ Itamarati, Agência Espanhola de Cooperação Internacional, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Governo Federal, GTZ – Agência Alemã de Cooperação Técnica com o Governo Brasileiro, Canal ESPN, Unesco, FUNAI, Warner Music, Banco Regional de Brasília – BRB, Universidade de Brasília e empresas privadas brasileiras.

Sob encomenda do Ministério Público Federal por meio de suporte e financiamento da Agência Espanhola de Cooperação Internacional, produziu o longa-metragem “Ñande Guarani”, exibido na TV Cultura e distribuído através da rede de colaboração das instituições financiadoras. Para a rede de tevê a cabo ESPN coproduziu o documentário “Maria Lenk: A Essência do Espírito Olímpico” e realizou documentários educativos para o canal TV Escola através do Ministério das Relações Exteriores. Em meados do ano 2000 promoveu cursos e oficinas com conteúdos ligados ao Cinema em parceria com a Universidade de Brasília: Linguage Cinematográfica, Oficina de roteiro, Fotografia e Operação de câmera, Captação de som direto e Organização da produção. Os longas-metragens “Subterrâneos”, “Ouro Negro da Floresta” e “Alma Palavra – Vozes do Silêncio” e os curtas-metragens “Dia de Visita”, “Tepê”, “Áporo” estão entre as principais realizações. Produziu também os curtas “Bibinha, a luta continua, “Procura-se”, “Brasília, título provisório”, “Sonhando Passarinhos” e “Para Pedir Perdão”, todos com exibição no Canal Brasil. Entre todos os videoclipes que realizou, destacam-se “Mulher de Fases” e “Mais Pedida” para a banda Raimundos, “Pequi Wiki Bar” para a banda Sistema Criolina, “Shokabillis” para o Passo Largo e “Mensageiros do Samba” para a banda Adora-Roda.

SHCGN 712 Bloc Q Casa 55 - Asa Norte CEP: 70760-717 Brasília/DF Contato: Andre Luis e Cleber Machado (61) 3327-0351