BRAVI convida para encontro com BNDES sobre linhas de apoio à produção e exportação do audiovisual brasileiro

A Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) convida para encontro com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre linhas de apoio ao desenvolvimento, produção, comercialização e exportação da produção audiovisual brasileira, que acontecerá no dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, e no dia 13 de novembro, em São Paulo (com streaming para outras cidades).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O evento é exclusivo para associados BRAVI e afiliados das entidades parceiras ABRAGAMES, APRO, SIAESP E SICAV.

Serão apresentadas informações técnicas sobre linhas de financiamento da entidade que podem beneficiar produtores audiovisuais: o BNDES 10 e o BNDES Exim (Automático, Pré-embarque e Pós-embarque).

O BNDES 10 é uma linha de financiamento direto que oferece concessão de empréstimos de forma mais ágil a pequenos empreendedores, com limite de até R$ 10 milhões. Esta linha ainda está em fase final de aprovação.

Já as linhas BNDES Exim são voltadas ao financiamento da produção de bens e serviços brasileiros destinados ao mercado externo, assim como a comercialização desses produtos no exterior.

A apresentação será feita por uma equipe técnica do BNDES. Depois do evento, os interessados em obter mais informações poderão agendar reunião para atendimento individual.

Datas e locais

  • RIO DE JANEIRO

No dia 6 de novembro, das 10h às 12h, no Auditório do Edifício Park Towers (Praia do Flamengo, 66).

  • SÃO PAULO

No dia 13 de novembro, das 10h30 às 12h, no Auditório do Vip Office (Alameda Santos, 1165, Jardim Paulista).  NOVO HORÁRIO E LOCAL

A apresentação de São Paulo será feita, também, via streaming (com acesso restrito para associados com empresas sediadas fora das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo). Um link com orientações de acesso será enviado para os inscritos que optaram pelo streaming no formulário de inscrição.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie um e-mail para bravi@bravi.tv.

 

 

 

Categorias: Eventos Nacionais.