Brasil marca presença no Festival de Cannes

O Cinema do Brasil, projeto de exportação realizado pelo Siaesp em parceria com a Apex-Brasil, organizará mais uma vez a presença da delegação brasileira no Festival de Cannes, entre 17 e 26 de maio. Empresas associadas à BRAVI e ao Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que não sejam associadas ao Cinema do Brasil, também estão convidadas para as ações de networking que serão promovidas. Entre as principais, estão o Happy Hour no Stand do Brasil, que acontece no dia 20 das 17h às 18h30, e o Brazil Cocktail, dia 22, entre 20h30 e 23h30. Para participar, é preciso confirmar presença pelo email leila@cinemadobrasil.org.br.

Além dessas atividades, ANCINE e British Film Institute, com apoio do Cinema do Brasil, realizarão no dia 22, entre 10h e 11h30, um painel  em parceria com European Film Bonds: The Practical Guide to Closing your Film (Experts advise on how to make the process of closing as smooth as possible). O encontro é aberto a todos os interessados e não é necessário confirmar presença. Veja mais informações aqui.

Dois filmes de produtoras associadas ao Cinema do Brasil estão na seleção oficial. Na Semana da Crítica, Gabriel e a Montanha, de Fellipe Barbosa, (TVZero) e filme Nada, de Gabriel Martins, (Filmes de Plástico) na Quinzena dos Realizadores.

Categorias: Eventos Internacionais Notícias.

Notícias relacionadas