Brazilian TV Producers abre inscrições para o MIPTV 2014

O Brazilian TV Producers, projeto de exportação da BRAVI em parceria com a Apex-Brasil, abre inscrições para o MIPTV, que acontece entre 07 e 10 de abril de 2014, no Palais des Festivals em Cannes, França. Será a 51ª edição do evento, que reuniu em 2013 aproximadamente 11.000 profissionais de mais de 100 países, 4.000 compradores e 1.600 expositores durante 4 dias.  Esta é a nona participação da delegação brasileira no evento e novamente o BTVP desenvolverá uma série de atividades para fomentar a aproximação dos profissionais brasileiros diante dos grandes players da indústria audiovisual internacional.

Está incluso no pacote do BTVP a participação no MIPCube e no Digital Fronts. O primeiro é um fórum de inovação tecnológica, passando da área artística à técnica e local para discutir os avanços do mercado digital. Já o segundo é exclusivo para produção, distribuição e compra de conteúdo online.

Também existe a possibilidade de participar de outros eventos paralelos ao MIPTV. Nos dias 5 e 6 de abril serão realizados o MIPDOC, um showcase internacional de documentário e o MIPFORMATS, série de conferências e pitching de formatos. O MipCube Lab tem inscrição gratuita até 15 de fevereiro para participação em pitching com profissionais da indústria audiovisual.

Para saber os detalhes sobre o pacote do Brazilian TV Producers para o MIPTV acesse o informe feito para os associados. Para maiores informações sobre os eventos, acesse o site oficial.

Categorias: Eventos Internacionais.