Elo Company reforça a exportação de filmes e séries brasileiras em todo o mundo

Recém-chegada do Toronto International Film Festival – TIFF, a equipe da Elo Company se prepara para eventos em mais três continentes ainda neste ano, na Ásia (como o Busan International Film Festival), MIPCOM na Europa e MIPCANCUN no México/América do Sul.

A distribuidora escolheu para apresentar ao mercado mundial os filmes com os maiores potenciais de venda para outros países. No total são seis filmes de ficção, com destaque para “Aos Olhos de Ernesto” de Ana Luiza Azevedo e com o ator Jorge Bolan, “Mulher Oceano” de Djin Sganzerla e “Helen” de Andre Collazi e selecionado pelo Cine en Construccion, e no gênero documentário somam quatro obras, como “Meu Querido Supermercado” de Tali Yankelevich – vencedor do prêmio Sheffield Doc/Fest.

Seguindo a estratégia de participar do mercado internacional, a Elo Company vendeu para a China a animação “Buzzu”, de Rafael Ribas, que passa a ter quatro anos de direito de exibição no VoD na plataforma Youku, uma das maiores da China. A produção fala sobre uma escola intergaláctica que pretende mostrar, de forma divertida, que é possível conviver com diferentes culturas, e lidar bem com as adversidades.

Notícias relacionadas