“Encontro de Coprodução do Mercosul” tem inscrições até 26 de maio

Será realizado de 20 a 25 de junho o 21º FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, e durante o evento, nos dias 20 e 21, ocorre o “Encontro de Coprodução do Mercosul”. O objetivo do encontro é discutir projetos internacionais que podem se tornar coproduções latinoamericanas. São aguardadas propostas de coprodução de Cinema e TV para projetos no âmbito do Mercosul e a participação de produtores da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile já estão confirmadas.

Palestras e debates a respeito da viabilidade e importância da coprodução audiovisual também farão parte da programação, além das mostras competitivas do Festival que será realizado de 20 a 25 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.

A iniciativa é uma produção da Associação Cultural Panvision em parceria com o Floripa Convention & Visitors Bureau e SANTACINE, sindicato da indústria do audiovisual de SC e apoio institucional SPCine.

Para participar, basta fazer a inscrição no link até o dia 26 de maio. Serão selecionados até 20 projetos para rodadas de negócios.

Categorias: Eventos Nacionais Notícias.

Notícias relacionadas