Etapa de Belo Horizonte do curso “Desvendando a Ancine e o FSA” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a edição mineira do Desvendando a ANCINE e o FSA, curso que acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 29 a 31 de janeiro depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A disciplina é realizada pela BRAVI e pelo P7 Criativo.

Ministrado pela ex-diretora da Ancine (da Agência Nacional do Cinema) Vera Zaverucha, o curso vai abordar temas importantes para produtoras de cinema e de conteúdos para TV. A atividade se destina também a profissionais que trabalham em programadoras de TV aberta e fechada. As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/curso-desvendando-a-ancine-e-o-fsa-com-vera-zaverucha__226023

O objetivo do curso é instruir profissionais quanto aos processos e normas da agência, tais como registros, classificação de nível, CPB, Condecine, CRT e prestação de contas.

O curso ocorrerá no P7 Criativo, em Belo Horizonte, entre 29 e 31 de janeiro, das 14h às 18h30, com carga horária de 12 horas.

Residentes do P7 Criativo e Associados da BRAVI têm 25% de desconto no valor da inscrição. O associado da BRAVI deve estar em dia com as mensalidades para poder usufruir do desconto. O código de desconto deve ser solicitado através do email lucas.soussumi@bravi.tv. São 80 vagas, sujeitas à disponibilidade.

Categorias: Cursos Notícias.

Notícias relacionadas