Maranhão na Tela LAB terá painéis, workshop, laboratório de pitching e masterclasses; ainda dá tempo de comprar sua credencial

Interessados em participar do Maranhão na Tela LAB, primeiro ambiente de mercado das regiões Norte e Meio Norte, devem ficar atentos: a venda de credenciais para o evento está em seus últimos dias. O Maranhão na Tela LAB será realizado entre os dias 16 e 23 de novembro em São Luís.

As credenciais podem ser adquiridas pelo site da Sympla, que também pode ser acessado através do site do Maranhão na Tela. O ingresso dará acesso à programação integral do evento, exceto às rodadas de negócio, cujas inscrições já estão encerradas.

É a primeira vez que o Maranhão na Tela, maior festival de cinema do estado, promove um ambiente voltado ao fomento do mercado. A ação será composta por painéis, rodadas de negócios, workshop, laboratório e masterclasses com importantes nomes do audiovisual brasileiro. Destaque para o Laboratório de Técnicas de Pitching para o Mercado Audiovisual (com Victor Lopes), Workshop – Aspectos Jurídicos do Audiovisual (com Gilberto Toscano), e as Masterclasses “Teoria Geral de Séries com Julia Priolli”, “Projetos Audiovisuais: da Ideia a Multiplataforma com Leonardo Menezes” e “Propriedade Intelectual na Indústria Audiovisual com Claudio Lins de Vasconcelos”.

Participam da iniciativa representantes de entidades como ANCINE, BNDES, BRAVI, SICAV, CTAv, OI FUTURO, entre outras; executivos dos canais Fox, Canal Brasil, Box Brazil (Prime, Travel, Music, Fashion TV), CineBrasil TV e CineBrasil Já; as produtoras Giros, Grifa Filmes, Moonshot Pictures, Raccord Produções, Rec Produtores e Têm Dendê Produções; as distribuidoras Arco Audiovisual, Elo Company e Vitrine Filmes, além da aceleradora de games Playbor.

Fomento

O Maranhão na Tela LAB integra a programação do Festival Maranhão na Tela e foi criado para fomentar e impulsionar as possibilidades de negócios do audiovisual produzido nesses estados. A ideia é ser uma vitrine dessa produção, aproximando fluxos de negócios e criatividade.

A BRAVI é colaboradora do evento, que conta com o patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Maranhão, do Ministério da Cultura (MinC) e da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), com apoio cultural do Instituto Oi Futuro, da Rede Kinoplex e do Sebrae; além de apoio institucional do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV) e do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB).

Notícias relacionadas