Módulo III do PIC Rio de Janeiro aborda distribuição internacional

 

A masterclass sobre distribuição internacional ministrada por José Ignacio Yorio, head of acquisitions, do Educ.ar – Canal Encuentro/ Pakapaka / DeporTV, Argentina, e Robert Salvestrin, COO, do Lucky You, França, aconteceu na última quarta-feira, 16, inaugurando as atividades do terceiro módulo do PIC Rio de Janeiro, uma realização do BTVP e da RioFilme, que conta com o apoio da Embaixada da França e envolvimento do Sebrae/RJ e Sicav.

A abertura do evento contou com a participação de Edison Viana (RioFilme), Deborah Rossoni (Apex-Brasil), Raphael Ceriez e Aline Martello (Consulado Geral da França), Mario Nakamura (BRAVI e SICAV) e Mary Morita (Brazilian TV producers). Nesta quinta-feira, 17, teve início o workshop de dois dias. No primeiro dia, os palestrantes são Sabrina Nudeliman (Elo Company), Krishna Mahon (A&E, History Channel, H2 e Lifetime), João Worcman (Synapse Produções), Danilo Agrella (PlayKids), Robert Salvestrin e Rachel do Valle (BTVP).

O PIC Rio de Janeiro tem como objetivo atrair pequenas e médias empresas interessadas em iniciar seu processo de inserção no mercado internacional. O primeiro módulo abordou como fazer projetos para exportação, o segundo focou em coproduções internacionais e o terceiro está voltado para o agenciamento e distribuição internacional.

Veja mais fotos:

 

Categorias: Eventos Nacionais Notícias.

Notícias relacionadas