Mediamorfosis anuncia os cinco projetos selecionados para o pitch

O Mediamorfosis selecionou cinco projetos imersivos e multiplataformas que participarão do pitch do evento no sábado, 16 de setembro. O vencedor será conhecido no mesmo dia e premiado com passagem e credencial para participar do Cross Video Days, que acontece em 2018 em Paris, na França.

 

Os projetos selecionados para o pitch são:

 

  • ‘Cit.Lit’: experiência multiplataforma com ênfase nas conexões entre a cidade e a literatura, de Gabriela Longman e Ligia Ishida, da Olé Produções.
  • ‘This Place is a Video – SP’: um aplicativo que permite com que os usuários assistam a minidocumentários sobre os lugares em que estão, de acordo com a localização do GPS, de André Nogueira Lefcadito Álvares, Mariana Bastos e Fernando Lefcadito, da Estilingue Filmes.
  • ‘Forest People’: documentário multiplataforma sobre o legado de Chico Mendes, de Rafa Calil, da Duo2.tv.
  • ‘Tip Troop’: conteúdo multiplataforma para promover com informação e entretenimento a educação financeira entre as crianças, de Vinicius Oppido, Felipe Marlon e Wagner Nitsch, da PushStart.
  • ‘Zona SSP’: projeto transmídia de ficção do gênero sci-fi, de André Vieceli, Ludmila Naves, Bruno Nicko, Leo Praça, Dani Libardi e Carol Rodrigues, da Astronauta Filmes.

 

A segunda edição do Mediamorfosis Brasil acontece nos dias 15 e 16 de setembro em São Paulo, na Unibes Cultural, propondo debates sobre a tecnologia e seus reflexos na forma como produzimos e consumimos conteúdo. Entre os temas a serem abordados estão realidade aumentada, realidade virtual, conteúdo mobile, web, redes sociais, novas plataformas e meios digitais. A versão brasileira do evento é uma realização do BrazilianContent, programa de exportação da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

Os ingressos estão disponíveis pelo site.

Notícias relacionadas