NordesteLab acontece no fim de maio e divulga programação oficial

Após duas edições focadas no mercado televisivo, o NordesteLab 2017, que acontece em Salvador entre os dias 30 de maio e 2 de junho, irá ampliar as redes e conexões o mercado de cinema e difusão de conteúdos audiovisuais.

 

Os destaques da programação ficam por conta dos lançamentos do Edital Futura e Edital Audiovisual Local, e Master Classes sobre coprodução internacional e modelagem de negócios no cinema e no audiovisual.
A BRAVI apoia o evento desde a 1ª edição por meio das ações de incentivo a formação e desenvolvimento regional promovidas pelo programa BRAVI nos Estados. Este ano, a BRAVI estará presente no evento. Mauro Garcia, presidente executivo da associação, participa da mesa de abertura no dia 30 de maio, com o debate ‘Conexões Emergentes: um Olhar Sobre o Audiovisual no Mercosul’. No dia seguinte, Mary Morita, do Brazilian Content, participa do painel que abordará programas de fomento para a internacionalização do audiovisual brasileiro com representantes da Ancine e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

A programação completa pode ser consultada aqui.

Categorias: Eventos Nacionais Notícias.

Notícias relacionadas