Parceria entre BRAVI e FAAP garante condições especiais para associados em cursos de pós-graduação

A FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação na área de audiovisual. As aulas têm início já no mês de março.

Ministrados em São Paulo, os cursos Documentário: Estéticas e Práticas; Fotografia: Práticas Poéticas e Culturais; Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais; Produção Executiva de TV e Produtos Multiplataforma; e Roteiro para Cinema e Televisão, abarcam toda a cadeia da indústria, da escrita à distribuição das produções nas diversas plataformas.

Para Ronaldo Entler, coordenador dos cursos de pós-graduação em comunicação e marketing da FAAP, houve um aumento da demanda de conteúdo nacional, garantida por regulamentações recentes e, com isso, o mercado de audiovisual cresceu significativamente. Segundo ele, boas oportunidades devem seguir aparecendo, sobretudo por meio de coproduções internacionais. “Esse desenvolvimento do mercado de audiovisual passou a exigir profissionais com competências muito específicas, que saibam pensar o audiovisual como negócio, observar aspectos os culturais, legais, éticos, econômicos e gerenciais que atravessam uma produção, sem abrir mão da criatividade que, no final das contas, continua sendo aquilo que atrai a atenção do público”, afirmou.

Mais informações sobre o curso neste link.

Confira também o vídeo promo de apresentação do curso.

Associados BRAVI têm condições especiais ao se matricularem. Saiba Mais:

 

Categorias: Cursos
Tags: