Presidente da BRAVI se reúne com representantes do audiovisual mineiro

Mauro Garcia, presidente executivo da BRAVI, esteve em Minas Gerais, ontem (dia 14), em agenda com representantes do audiovisual mineiro para falar sobre o cenário de produção e as oportunidades no estado.

Carlos Ribas, representante estadual da BRAVI, e Breno Nogueira, suplente do conselho federal da entidade, organizaram um encontro entre o presidente da BRAVI e Marcelo Matte, Secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

Na pauta, Mauro apresentou o trabalho da entidade e falou sobre a Film Commission no Estado, a importância do evento Max Minas para produtores e produção local, busca de novos recursos e parceiros que favoreçam a coprodução independente mineira.

O presidente da BRAVI também se encontrou com Juca Ferreira, Secretário Municipal de Cultura de Belo Horizonte, e o deputado Bosco Do partido Avante (antigo PTB), autor da lei do audiovisual mineiro que foi sancionada ano passado. Também foram discutidos o cenário e a busca de novas soluções para a produção mineira.

Por último, Mauro se reuniu com representantes da Câmara de Audiovisual e Comunicação de Minas Gerais, para falar do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e oportunidades de mercado para a produção independente mineira.

 

 

 

 

 

Categorias: Institucional Notícias Política Audiovisual.

Notícias relacionadas