Rio2C 2019 terá espaço exclusivo dedicado aos negócios do audiovisual

O Rio2C – Rio Creative Conference 2019 terá um Business Hall, espaço totalmente dedicado aos negócios do audiovisual. Essa e outras novidades foram divulgadas hoje de manhã, durante a cerimônia de lançamento do maior evento da América Latina voltado para as indústrias do audiovisual, música e inovação.

O lançamento, realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, contou com a presença de representantes de diversos segmentos envolvidos. Entre os presentes estavam o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e o presidente executivo da BRAVI, Mauro Garcia.

De acordo com Rafael Lazarini (foto), idealizador do Rio2C, o evento terá foco ainda maior no mercado – exemplo será o novo Business Hall, que vai concentrar salas de reunião, pitchings e rodadas de negócios. “O audiovisual continuará sendo o nosso carro-chefe”, afirmou, sem deixar de destacar outras áreas, como música, animação, games e editorial.

Entre as novidades também estão o Brain Space (área de discussão de neurociência e criatividade), o Prêmio Produção Independente e o Pitching Show Música.

Credenciais

As credenciais para o evento já estão à venda. Associados BRAVI têm 30% de desconto na compra de até cinco credenciais. Para ter direito ao benefício, de acordo com o valor da tabela vigente na data de compra, é necessário utilizar o código promocional que foi enviado para os e-mails dos associados.

A compra pode ser realizada clicando neste link. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail credenciamento@rio2c.com.

O Rio2C acontecerá 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Mais informações: http://www.rio2c.com/o-evento#rio2c.

 

Categorias: Eventos Notícias
Tags:

Notícias relacionadas