Rio2C: prazo de inscrições para as Rodadas de Negócios é prorrogado para 31 de janeiro

Como o plano anual de investimentos 2019 do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) foi publicado nos últimos dias de dezembro e espera-se que o detalhamento das linhas de financiamento pelo Comitê Gestor aconteça ainda neste mês de janeiro, o prazo para a inscrição das Rodadas de Negócios do Rio2C foi prorrogado para 31 de janeiro.

O  intuito  é possibilitar uma participação mais ampla dos produtores, num cenário mais claro de financiamento do setor. Assim, é possível atender a demanda dos produtores sem comprometer o prazo de análise de projetos pelos players.

O Rio2C busca acompanhar de perto as tendências da indústria audiovisual no mundo, visando uma qualificação constante dos players e palestrantes convidados, e assim propiciar as melhores oportunidades de negócios e aprendizado para empresas e profissionais da área.

A edição de 2020 já conta com mais de 400 players confirmados, sendo que destes, mais de 50 sāo inéditos. O Rio2C acontecerá de 05 a 10 de maio, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

Outras informações no site do Rio2C.

Notícias relacionadas