Salvador recebe curso inédito de produção para séries de TV

O mercado audiovisual consiste em uma das áreas mais potentes da economia brasileira atualmente e, por conta deste cenário, a Benditas Projetos Criativos promove em Salvador nos dias 21 e 22 de outubro (sábado e domingo), o curso Planejamento de Produção para séries de TV – exemplo ficção, ministrado por Mariana Brasil. Associados BRAVI têm 20% de desconto.

 

O evento, realizado em parceria com o SEBRAE-BA e a Faculdade DeVry/ Ruy Barbosa, é voltado para produtores atuantes no setor audiovisual (coordenadores, diretores de produção, produtores executivos) e tem como objetivo apresentar de forma prática um “pensamento de produção” para séries de TV, ou seja, a partir de um roteiro e/ou projeto, orientar como preparar um orçamento e cronograma de execução.

 

Mari Brasil trabalha há 20 anos no mercado de produção independente, sendo que há nove atua na área de produções para televisão. Desde 2012 é sócia da empresa mari brasil que faz consultoria e ministra cursos em desenvolvimento de projetos para TV. Atendeu mais de 1000 alunos e produtores independentes em todo o Brasil. Trabalha com diversas instituições, entre elas: Centro Cultural Barco em SP, Instituto Icuman em Goiania, Ancine, Instituto Itau Cultural SP, FAAP – Pós graduação RTV, Faculdade de Comunicação de Salto – Itu, Porto Digital/Porto Mídia – PE, Instituto Cultural Dragão do Mar – CE, Festival de Cinema do RJ, Festival de Cinema de BH, ABPITV, APRO/Sebrae, Fundação Roquete Pinto, Fundaj – PE entre outros.

 

SERVIÇO:

Curso: PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO PARA SÉRIES DE TV- exemplo Ficção

Ministrante: Mariana Brasil (SP)

Onde: Faculdade DeVry l Ruy Barbosa – Campus Rio Vermelho

Quando: 21 e 22 de outubro (sab e  dom), das 10 às 13h e das 15 às 18h

Quanto: R$ 450,00

 

Informações e inscrições: https://goo.gl/HrKD87

 

Realização: Benditas Projetos Criativos

Parceria: SEBRAE – BA e Faculdade DeVry | Ruy Barbosa

Apoio: APC BA – Associação de Produtores e Cineastas da Bahia, BRAVI – Brasil Audiovisual Independente, DIMAS – Diretoria de Audiovisual da FUNCEB – Fundação Cultural da Bahia , Sistema  JOBB, LAB AV – Laboratório Audiovisual, PASTA EM CASA, QATTRO Gastronomia & Cultura, Rádio EDUCADORA FM e TVE-BA.

Categorias: Cursos Notícias

Notícias relacionadas