Terminam na próxima sexta-feira as inscrições para o Sheffield Doc/Fest

O Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), encerra na próxima sexta-feira (19) as inscrições para o Sheffield Doc/Fest 2017, que acontece entre os dias 9 e 14 de junho em Sheffield, no Reino Unido.

Com a ratificação do Acordo Bilateral de Coprodução com o Reino Unido, o BrC busca fortalecer as relações entre produtoras nacionais e britânicas. A organização da delegação para o Sheffield Doc/Fest é uma das primeiras iniciativas a serem realizadas este ano para aproximar ainda mais as empresas de ambos os países. No segundo semestre, o Brazilian Content organizará uma missão em Londres.
O Sheffield Doc/Fest é referência em documentários e narrativas de não-ficção no Reino Unido. Em 2016, reuniu mais de 32 mil participantes de 60 países. O evento traz diversas atividades, entre elas festival com screening de obras internacionais; Marketplace – área dedicada à realização com mais de 300 tomadores de decisão; eventos sociais e de networking.
A credencial para empresas associadas ao Brazilian Content dá acesso a todas as atividades do evento. O valor para associados é de R$ 500 – a mesma credencial adquirida diretamente com o evento custa GBP 299 + VAT, cerca de R$1.400. As vagas são limitadas, as inscrições vão até 19 de maio e podem ser feitas aqui.
Para mais informações acesse o site do evento.

Categorias: Eventos Internacionais Notícias.

Notícias relacionadas