Associados BRAVI têm desconto em programa de imersão na indústria audiovisual dos Estados Unidos

O Latin American Training Center (LATC) realizará entre os dias 3 e 7 de março, em Nova York, o Programa de Imersão na Indústria Cinematográfica dos EUA, evento exclusivo de cinco dias sobre a indústria audiovisual e de entretenimento. A iniciativa prevê reuniões de negócios, conferências e networking, e os associados BRAVI que se inscreverem até o dia 7 de fevereiro terão 10% de desconto na taxa de inscrição.

O programa do LATC, que inclui 4 noites no New Yorker Hotel, no centro de Manhattan, é focado em oportunidades de negócios para os players de cinema, televisão e entretenimento. A grande atração é a possibilidade de acesso ao tradicional Media Summit New York (4 a 5 de março),  da Digital Hollywood, a principal conferência sobre banda larga, telefonia móvel, publicidade, branded content, televisão, cinema, TV a cabo e via satélite, mercado editorial, rádio, revistas, imprensa e marketing.

Os participantes podem agendar previamente  reuniões com profissionais-chave da indústria, de acordo com um itinerário organizado pelo LATC em conjunto com seus parceiros, o Independent Filmmaker Project (IFP), o escritório de advocacia Cowan, DeBaets, Abrahams & Sheppard e a Digital Hollywood. Para conhecer a programação completa do programa, preços e inscrições, acesse o site do Latin American Training Center (em português)http://www.latamtrainingcenter.com/?p=4093 . Dúvidas e mais informações envie e-mail para: fernanda.latc@gmail.com

Categorias: Eventos Internacionais.