BRAVI nos Estados

logos_Bravi

Com o objetivo de aproximar-se de produtores independentes e entidades representativas do audiovisual nos estados brasileiros, a Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) desenvolveu  o projeto BRAVI nos Estados, constituído por encontros com produtores locais e reuniões com players de mercado, secretários de Cultura, presidentes de Associações locais e outras entidades representativas do setor.

Durante os encontros com players de mercado, os representantes apresentam sua linha de programação e seus modelos de negócios à produção independente brasileira. Com o objetivo de abordar oportunidades em outras plataformas e segmentos, em 2013 a BRAVI passou a promover encontros com distribuidoras, entidades, associações e empresas do mercado investidor, contemplando os demais setores da cadeia audiovisual. Com o objetivo de viabilizar o acesso às informações aos associados de todas as regiões do país em tempo real, as atividades autorizadas são exibidas via streaming e as perguntas enviadas por participação (chat) online. RioFilme, SICAV, BNDES, CANAL BRASIL, NET, VIACOM estão entre os parceiros que possibilitaram a promoção de mais um intenso ciclo de atividades ao longo do ano de 2014.

A ideia do projeto surgiu a partir da agenda proposta pelas reuniões itinerantes da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura – CNIC. O projeto já passou pelas cidades de Aracaju, Belém, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, Fortaleza, Macapá e Belo Horizonte.