Com estreia hoje, ‘De Carona com os Óvnis’ fará revelações surpreendentes sobre extraterrestres no país; veja trailer

Quando o então adolescente Leo Sassen viu um Óvni com quatro luzes brilhantes no céu durante um acampamento de escoteiros, nunca imaginaria que, décadas depois, seria produtor-executivo da primeira série documental brasileira sobre Objetos Voadores Não Identificados.

“De Carona com os Óvnis”, da gaúcha Clip Produtora, estreará hoje, às 23h20, no canal History, e promete chacoalhar a convicção mesmo dos espectadores mais céticos, ao revelar documentos, depoimentos, provas materiais e vídeos com indícios de vida extraterrestre em diversas cidades do Brasil.

“Tivemos acesso a documentos, depoimentos e vídeos inéditos”, revela Sassen, produtor-executivo da série e proprietário da Clip. “Faremos uma releitura muito interessante de casos famosos, como o do ET de Varginha, com revelações sobre eles, e falaremos sobre avistamentos nunca antes mostrados pelo interior do país.”

Em 13 episódios, a série visitou Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e, Ipuaçu(SC), Conservatória(RJ), Varginha(MG), Guarabira(PB), Litoral Norte do RS e Minas do Camaquã (RS).

Na estreia de hoje, serão exibidos dois capítulos em sequência: “A Estrada Cornelsen e os Olhos do Dragão”, gravado em Itapoá e Campina Grande do Sul, e “A Base Alienígena”, gravado na Chapada Diamantina. As reprises serão no sábado e na terça-feira, às 18h.

Desafios

Gravar nos rincões do país foi um grande desafio, revela Sassen. “Foi uma produção muito difícil, porque tivemos que viajar do Rio Grande do Sul à Ilha de Colares no Pará, por exemplo. A série teve diversos problemas, desde a assalto à mão armada, passando por meu tratamento de doença. Estou torcendo para tudo dar certo e espero que nossos amigos extraterrestres nos ajudem”, brinca Sassen.

Pela repercussão e expectativa de ufólogos e telespectadores, o trabalho já é um sucesso. “É inacreditável como as pessoas têm curiosidade por casos de extraterrestres, como há interesse nesse assunto. Nossa expectativa é muito grande porque realmente descobrimos muitas novidades”, diz o produtor-executivo.

“Nunca duvidei de que não estejamos sozinhos”, conclui Sassen, que também agradeceu ao canal History, que “abriu oportunidade para produtoras pequenas e médias fazerem suas produções, o que é muito importante”.

Veja o trailer neste link. Mais informações sobre a série neste link.

 

Notícias relacionadas