DOCSP promove o Seminário Produção de Impacto – Como Criar uma Campanha Social em Torno do seu Filme

A organização do DOCSP traz para São Paulo o Seminário de Produção de Impacto – Como criar uma campanha social em torno do seu filme, com Paula Vaccaro. O evento tem o apoio do British Council e da Unibes Cultural.

Contar uma história por meio de um filme pode ser tanto revelador e emotivo, quanto empático e transformador. O seminário de produção de impacto é voltado para produtores que querem posicionar os seus filmes além das telas, e trabalhar os impactos reais dos temas abordados, junto com os agentes da sociedade.

Vaccaro é argentina, radicada em Londres, e é produtora de filmes. Desde sua produtora Pinball London já trabalhou com grandes cineastas como Emir Kusturica, Guillermo Arriaga, Oliver Stone, Jim Jarmusch, entre outros. Na última década tem realizado consultorias de produção de impacto, treinando produtores emergentes e tem sido facilitadora de workshops do GoodPitch Argentina e Tribeca Institute Labs.

Entre os temas a serem abordados por Paula estão Como gerar a troca entre a sociedade e um filme? Quais são as formas de amplificar os filmes para novos públicos? Como encontrar as pessoas aliadas à causa do ecossistema de impacto de um filme? Quais são as práticas que os cineastas e outros atores, que compõem o ecossistema de impacto, utilizam para criar uma campanha de impacto para seus filmes? Qual é o papel do produtor de impacto? O que ele deve considerar em sua estratégia e orçamento?

Data: 24/07/2017

Horário: 10h00-13h30

Local: Unibes Cultural | Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré –SP

Valor do ingresso: R$120,00

Vendas de ingresso apenas online, pelo site:

 

Associados BRAVI têm 5% de desconto. É preciso inserir o código promocional na hora da inscrição: promobravi_impacto.

Categorias: Eventos
Tags: