Em coprodução com canadense Canazil, Filmes do Serro inicia gravações de “Rio Heat”

O Rio de Janeiro como cenário e personagem. Esse é o ponto de partida de “Rio Heat”, coprodução Brasil/Canadá que reúne a produtora Filmes do Serro e a Canazil Entertainment Group, e terá produção executiva de Jon Cassar, ganhador de dois Emmys e principal diretor da série “24 Horas”.

“Rio Heat” será o primeiro projeto audiovisual internacional rodado no país a produzir um longa para o cinema e uma série para TV. Ele será distribuído no país pela Fox Film do Brasil e exibido na TV paga pelo Canal Fox.
No elenco, além do americano Harvey Keitel, estão os brasileiros Thaila Ayala, Marcio Garcia e o canadense Victor Webster. O longa é dirigido por Stephen Campanelli. A história do filme gira em torno da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo empresário bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio de Janeiro. No filme, a dupla tem a missão de descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, um dos principais suspeitos pelo desaparecimento da moça.

 

Tendo como cenário o Rio de Janeiro e suas belezas naturais, o filme está sendo rodado ao longo de quatro semanas. Já a série será gravada a partir de junho com Jon Cassar na direção dos episódios.

A Filmes do Serro lançou a série em ação promovida no RioContentMarket 2015.

Fonte: Tela Viva

 

Notícias relacionadas