Executiva da associada Conspiração é a única brasileira entre tutores de programa europeu de incentivo ao audiovisual

À frente da Diretoria de Desenvolvimento de Projetos e Business Affairs da associada Conspiração, Clarisse Goulart foi a única brasileira selecionada para participar do programa Development Angels, do workshop europeu Less Is More (LIM) em 2020.

A iniciativa de treinamento e coaching  é dedicada especificamente ao desenvolvimento de roteiros de longa-metragem e, a cada ano, elege 12 tutores pelo mundo para trabalhar as habilidades em acompanhar o desenvolvimento de projetos, com monitorias feitas por consultores de roteiros experientes.

A área tem o desafio de manter o volume de ideias, contemplando a diversidade na oferta de temas, gêneros, público e faixa etária. Encabeça o mapeamento de talentos e propostas vindas de diferentes fontes, como o mercado literário ou de podcasts. Os objetivos são garantir um atendimento completo do desenvolvimento de todas as criações da casa do ponto de vista artístico e de negócios.

A participação da executiva brasileira no Less Is More têm respaldo do Projeto Paradiso, mantido pelo Instituto Olga Rabinovich, que tem como objetivo impulsionar o crescimento profissional dos talentos do setor audiovisual com foco na criação de histórias conectadas com seus públicos.

Categorias: Notícias Notícias Dos Associados.

Notícias relacionadas