Futuro.AV, programa do ICAB e CIEE, abre portas no mercado audiovisual para jovens

O Futuro.AV, programa pioneiro construído pelas equipes do ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, visa abrir portas para jovens no mercado audiovisual e já vem apresentando seus primeiros bons frutos.

Estamos falando de um programa de inclusão para novos entrantes e a oportunidade de reciclarmos e ampliarmos nossos colaboradores e talentos com futuro promissor para uma indústria que se renova a cada dia.

Nas parcerias já realizadas com as mais diversas Universidades e Centros de Ensino do Brasil, nestes primeiros 3 meses do programa, mais de 100 estudantes já se cadastraram na plataforma (www.icabrasil.org/futuroav).

Se a sua produtora, distribuidora, programadora, exibidora ou empresa de infraestrutura ligada à indústria audiovisual tem interesse em contratar estagiários, estudantes de ensino médio, técnico ou superior, entre 18 e 24 anos, o programa é o melhor caminho, pois nele estarão concentrados os currículos de estudantes que têm o desejo e o interesse de trabalhar na área audiovisual.

Para se cadastrar, de maneira GRATUITA, basta acessar o site do programa (www.icabrasil.org/futuroav), preencher o formulário e divulgar sua vaga.

Os novos estagiários agradecem e nosso setor abre as portas da inclusão profissional e social.

Categorias: Institucional Notícias.

Notícias relacionadas