Boulevard Filmes

Produção de conteúdo audiovisual para TV, cinema e novas mídias.

A Boulevard Filmes é uma jovem produtora audiovisual que busca o equilíbrio entre projetos autorais e demandas de mercado, focando em estratégias de produção e de distribuição compatíveis com cada projeto, em cinema, televisão e novas mídias. O objetivo da empresa é realizar obras que dialoguem com o público e saber identificar tal público em cada projeto.

Os principais diferenciais competitivos da produtora são seus sócios: ambos com formação em cinema, experiência prática de produção cinematográfica e principalmente cursos e trabalhos na área de administração e finanças. Geograficamente, a produtora se insere nos principais mercados do país, pois possui sede nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, estando constantemente em contato com projetos, roteiristas e diretores. Ao mesmo tempo em que buscamos projetos interessantes e bem estruturados procuramos analisar o mercado em que nos inserimos, que fornece informações relativas a tendências, riscos e oportunidades que servem para traçarmos cenários de cada projeto.

 

R. Augusta, 1239 - conjunto 11 - Cerqueira César. CEP: 01305-100 São Paulo / SP Contato: Lourenço Sant’Anna e Letícia Friedrich (21) 2527-0416