Cine Group produz série para a CNN Internacional

A produtora Cine Group produziu para a CNN International a série “B2B”,  um interprograma que vai ao ar em todos os países em que o canal é exibido).

A atração fala sobre mercados em que o Brasil está em ascensão. Na segunda temporada, um dos episódios trata da indústria audiovisual e dos produtores brasileiros que ganharam prêmios fora do país e que fazem grande coproduções internacionais.

O programa se chama B2B (blogger to blogger), pois, a cada episódio, dois influenciadores digitais, um brasileiro e um estrangeiro, conhecem integrantes do setor-tema do episódio.

No de audiovisual, que a CNN International liberou esta semana na internet, os influenciadores Roberto Sadovski e Gregory Ellwood (de Los Angeles) conversaram com Laís Bodanzky (de “Como Nossos Pais”, “Bicho de Sete Cabeças”), o marido dela, Luiz Bolognesi (“Uma História de Amor e Fúria), e Alê Abreu (“O Menino e Mundo”, indicado ao Oscar); Kiko Mistrorigo e Célia Catunda (“Peixonata e Show da Luna”); Marcos Luporini e Juliano Prado (da Bromélia Produções, criadores da “Galinha Pintadinha”) e Adriano Schmid (diretor de produção da Discovery Kids International).

Categorias: Notícias Notícias Dos Associados.

Notícias relacionadas