Benefícios | Serviços/Produtos

Classical Tracks

Tim Rescala é um dos mais prestigiados compositores em atividade no mercado audiovisual brasileiro e na música de concerto. Em 2019, Rescala lança o Classical Tracks  (www.classicaltracks.com.br), uma livraria de música clássica criada especialmente para atender o mercado audiovisual com os títulos de maior destaque e procura neste segmento. Todas as obras oferecidas para licenciamento estão em domínio público.

Ao contrário da maioria absoluta das livrarias do gênero, todas as músicas que integram o repertório de Classical Tracks foram gravadas por músicos de destaque no cenário da música de concerto no Brasil. A livraria, que será atualizada regularmente, começa com 62 títulos, divididos nos seguintes segmentos; Orquestra, Música de Câmara, Piano e Música Vocal.

Para audição, todas as peças estão disponíveis nas plataformas digitais – Spotify, Deezer, Napster, Tidal, Google Play, Rhapsody.

Programa de Benefícios

Associados BRAVI em dia com as mensalidades ganham desconto exclusivo de 10% na contratação do serviço. Para ter acesso ao benefício, o interessado deve entrar em contato através do e-mail bravi@classicaltracks.com.br .

A parceria integra o Programa de Benefícios da BRAVI. Saiba mais sobre o programa e confira as parcerias vigentes aqui.