ENCONTRO DE COPRODUÇÃO MERCOSUL (Santa Catarina)

Depois do sucesso do ano passado, o 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul volta a realizar, dentro de sua programação, o “Encontro de Coprodução do Mercosul” que neste ano terá a participação de players, entre canais de televisão e distribuidoras.

O encontro firma um dos  propósitos  do FAM, que é a integração e o fortalecimento das produções do mercado comum do sul. São aguardadas propostas de coprodução de Cinema e TV para projetos de longa metragem e séries no âmbito do Mercosul, ficções e documentários. O encontro será realizado entre os dias 19 e 21 de junho e este ano recebe inscrições em duas modalidades – Negocial e Ouvinte.

Produtoras nacionais e internacionais podem participar do evento, cujas inscrições começaram no dia 1º e vão só até o dia 15 de maio.

Para participar é necessário fazer a inscrição que está disponível no site do festival. Os projetos devem ser enviados no momento da inscrição. Serão selecionados até 30 projetos para rodadas de negócios.

O melhor projeto escolhido pela organização será premiado com uma Consultoria Exclusiva Legal, Plano de Negócios e Desenvolvimento de Projeto, Assessoria financeira e Comunicação e Marketing.

O FAM é uma produção da Associação Cultural Panvision, Petrus Barretto Advogados Associados e Muringa Produções Audiovisuais e conta com apoio institucional da BRAVI. O evento acontece de 19 a 24 de junho e apresenta em sua programação mostras competitivas e convidada, rally universitário e o Fórum Audiovisual Mercosul.

As inscrições são limitadas.

Associados BRAVI têm desconto nas duas modalidades.

Mais informações secretaria@panvision.com.br

 

Quando: de 19/06/2018 à 21/06/2018

Horário: Das 08h30 às 18h

Onde: Florianópolis, Santa Catarina - Brasil

Local: Centro de Cultura e Eventos Universidade Federal de Santa Catarina Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima Trindade - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Benefício para associados: Associados BRAVI têm descontos em ambas as modalidades (Negocial e Ouvinte)

Mais informações: http://www.famdetodos.com.br/