BRAVI apresenta RioContentMarket em Florianópolis

O RioContentMarket, evento de produção de conteúdo audiovisual voltado à indústria de televisão e mídias digitais da América Latina, é tema de reunião que acontece hoje (28), em Florianópolis, Santa Catarina. O encontro é conduzido pela BRAVI, representada pela gerente executiva, Rachel do Valle, para os associados do Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina (Santacine), filiados à BRAVI da região e convidados.

Cerca de 2.500 profissionais, entre produtores, players de mercado, representantes do setor, sales agents e comissioning editors internacionais e brasileiros participarão do RioContentMarket. O evento, que está em sua quarta edição, vai acontecer entre 12 e 14 de março no Rio de Janeiro. Na oportunidade, os participantes terão a chance de apresentar e viabilizar projetos a potenciais compradores de conteúdo audiovisual , distribuidoras, executivos de broadcast e investidores.

Além do RioContentMarket, a reunião no Santacine também aborda as tendências para o setor audiovisual e o programa Brazilian TV Producers (BTVP).

Categorias: Cursos e Eventos Eventos Nacionais Riocontentmarket.