Boris e Rufus, série original da produtora Belli Studio, estará no Natal em Blumenau deste ano

Boris e Rufus, série original da produtora Belli Studio, fechou uma parceria com a Secretaria de Turismo de Blumenau para o evento de Natal em Blumenau, que acontece do dia 17 de novembro de 2022 a 11 de janeiro de 2023 por 5 anos.

Nesta segunda-feira (25), a parceria foi anunciada pelo prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt, na Vila Germânica. A coletiva de imprensa contou com a participação da vice-prefeita Maria Regina, do secretário de turismo Marcelo Greuel, do presidente da Vila Germânica Guilherme Guenther, dos produtores da série, Rubens e Aline Belli, além de representantes das agências de viagem, hotéis, comércio e transporte da região.

No dia 08 de agosto, o prefeito e o secretário de turismo viajam para a Lapônia para assinar um termo de convênio com Ravanieme para tornar Blumenau a sua única cidade co-irmã na América Latina a ter a presença do Papai Noel da Lapônia com ações especiais para o evento de Natal.

Além de participar do evento, Boris e Rufus estrelarão uma aventura em um especial de Natal, aprontando com o trenó do Papai Noel que tem uma programação no GPS de 15 portais pelo mundo (afinal, o Papai Noel precisa de ajuda para entregar mais rápido os presentes). O episódio especial será feito em duas línguas, português e alemão, para celebrar a cultura germânica local.

Categorias: Notícias Notícias Dos Associados.

Notícias relacionadas