Miração Filmes
A Miração Filmes é uma produtora de conteúdo que condensa a experiência de 25 anos. Com currículo extenso, que inclui séries de TV, séries educativas, videoclipes, longa-metragens, e principalmente documentários, a Miração passou a fazer jus a seu codinome – Filmes – em 2009, quando lançou e distribuiu no circuito de salas de cinema seu primeiro longa-metragem. O Milagre de Santa Luzia, lançado no Festival de Brasília, ficou 17 semanas em cartaz nas principais capitais brasileiras e recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no 32o. Festival de Brasília. Carro-chefe da produtora, o longa se transformou em série televisiva em 52 episódios, atualmente já com a segunda temporada, com foco nas culturas populares, sendo exibida na TV Cultura, e com previsão de exibição na TV Brasil para o Segundo semester de 2016.
Em 2011 a Miração lançou seu segundo longa-metragem, Solidão & Fé, dirigido por Tatiana Lohmann, premiado na Mostra de Tiradentes com o prêmio do júri popular.
A Miração também é co-produtora dos seguintes documentarios de longa-metragem: Abraço Corporativo, direção de Ricardo Kaufmann (2010); Democracia em Preto-e-Branco, direção de Pedro Azbeg.
Os novos projetos da produtora focam nas áreas de cinema e televisão com ênfase em projetos de ficção. A produtora foi contemplada no Prodav 3/2013, edital de núcleos criativos, tendo desenvolvido no ano de 2015 cinco projetos, entre eles o longa AGRESTE, e outros 3 projetos de ficção (estes series de TV) e 1 projeto de série documental.