BRAVI apoia pesquisa Spcine – Olsberg SPI

Spcine contratou a consultoria internacional para indústrias criativas, Olsberg•SPI para realizar um estudo da infraestrutura e capacidade para produção de conteúdos audiovisuais na cidade de São Paulo, considerando também os seguintes Municípios: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Osasco e São Bernardo do Campo.

Este estudo irá fornecer uma análise aprofundada da capacidade produtiva atual desses municípios para atenderem produções internacionais e nacionais, abrangendo questões como o número e especialidade dos profissionais técnicos e artísticos locais, demonstrando se atendem as demandas específicas da indústria audiovisual. Também serão identificadas as lacunas existentes em relação à força de trabalho e à infraestrutura física. O objetivo dessa pesquisa é fornecer dados que irão auxiliar o governo e a indústria a desenvolver as melhores políticas e estratégias de apoio ao desenvolvimento contínuo da indústria, auxiliando, desse modo, a região a atender à crescente demanda pela produção de conteúdo audiovisual.

Como parte da pesquisa, a Olsberg•SPI gostaria de conhecer, através de um questionário, sua perspectiva sobre as funções técnicas “below-the-line” na indústria, assim como a infraestrutura física existente nos municípios mencionados acima.

É importante a contribuição dos associados BRAVI.

O questionário deve ser concluído em torno de 10-15 minutos e pode ser encontrado aqui: https://www.surveymonkey.co.uk/r/H7GWH2W

O questionário estará disponível até  sexta-feira dia 24 de setembro de 2021.

Por favor, encaminhe este email a outros produtores executivos, produtores de base e/ou outros técnicos de equipes “below-the-line” (incluindo gerentes de construção, iluminação e contadores) que possa conhecer nos Municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Osasco, São Bernardo do Campo e São Paulo. Direcione quaisquer dúvidas ou comentários a steve@o-spi.com.

Suas respostas individuais e dados pessoais serão mantidos em sigilo e protegidos, as conclusões da pesquisa serão relatadas de uma maneira agregada.

 

Categorias: Notícias Política Audiovisual.

Notícias relacionadas