O ano de 2017 foi intenso em transformações e, como protagonista que é, a BRAVI participou ativamente de todos os debates e mudanças em curso no setor audiovisual. Engajou-se nos debates e mobilizou-se para que a produção independente brasileira continue a ganhar oportunidades e prestígio.
De forma transparente e organizada, o resumo de todas as atividades realizadas pela associação no decorrer do ano estará contemplado no Anuário 2017. O conteúdo, uma vez finalizado, ficará acessível através do site a todos os associados.
Como rezam os Estatutos BRAVI e ICAB, ao encerrar o ano foram realizadas as Assembleias Gerais da Associação e do Instituto ICAB, cuja síntese pode ser conferida abaixo.
Assembleia BRAVI 2017:
No dia 14 de dezembro, às 9h30, na nova sede de São Paulo, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que aprovou as contas de 2016 da associação e atualizou os endereços das sedes BRAVI nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na oportunidade, foram apresentados aos associados presentes resumo dos debates e encaminhamentos sobre as mudanças no regulamento do Fundo Setorial e atualizações sobre a regulamentação do VOD e sobre a renovação da Cota de Tela para Cinema.
Compuseram também a pauta o calendário inicial para as atividades nacionais, o calendário de eventos internacionais, assim como informações gerais sobre o novo RioContentMarket/R2C.
Confira no link os endereços das novas sedes BRAVI em São Paulo e no Rio de Janeiro http://bravi.tv/contato
Assembleia ICAB 2017
A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Instituto ICAB, aconteceu em 15 de dezembro, às 9h00 na nova sede nova do Rio de Janeiro. Na ocasião foram aprovadas as contas de 2016, bem como atualizado o endereço da sede do instituto.
Também foi aprovada a Campanha para Associados do Instituto – com foco em realizadores, criadores do audiovisual, sejam Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas com MEIs – Empresários liberais individuais; além de um resumo das atividades realizadas e as perspectivas de ações para 2018. Clique nos links abaixo e saiba mais:
ICAB – Mediateca http://www.icabrasil.org/2016/index.php/noticias.html
ASSOCIE-SE http://www.icabrasil.org/2016/index.php/associe-se.html
