‘Cinema Novo’ documentário distribuído pela Elo Company ganha Grande Prêmio Brasileiro de Cinema

O longa-metragem documental ‘Cinema Novo’, de Eryk Rocha, distribuído pela Elo Company, associada BRAVI, em todo mundo (exceto no Brasil, EUA, Canadá, Portugal, Espanha, Itália e Chile) recebeu o prêmio de melhor montagem de documentáio além do de melhor longa-metragem de documentário pelo júri no Grande Prêmio de Cinema Brasileira, que aconteceu no dia 5 de setembro, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma premiação organizada pela Academia Brasileira de Cinema.

Outro documentário distribuído pela Elo Company em todo o mundo, ‘Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil’, de Belisário Franca, da Giros, também associada BRAVI, recebeu o prêmio de melhor documentário tanto pelo voto poular quanto pelo júri, além de concorrer na categoria de melhor documentário tanto pelo voto popular quanto pelo júri. O filme também concorrou na categoria de melhor montagem de documentário.

Outros grandes destaques da premiação foram “Aquarius”, que venceu as principais categorias da premiação, recebendo Melhor Longa-Metragem De Ficção, Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora, eElis” que foi o mais premiado, recebendo Melhor Atriz, Melhor Direção De Fotografia, Melhor Direção De Arte, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Montagem De Ficção, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora Original.

Categorias: Notícias.

Notícias relacionadas