Conspiração produz primeira série brasileira de zumbi para Netflix

A Conspiração Filmes está produzindo “Reality Z”, a primeira série brasileira de zumbis para a Netflix. A adaptação do roteirista e produtor Claudio Torres, vencedor do International Emmy, é uma adaptação da obra britânica “Dead Set”, de Charie Brook, também criador de “Black Mirror”. A novidade foi revelada em um dos painéis de encerramento do Rio2C.

Dirigida por Claudio Torres e Rodrigo Monte, a atração com cinco episódios. Fala sobre um ataque zumbi que aprisiona participantes na noite de eliminação de um reality show, com estúdio de gravação localizado no Rio de Janeiro.

No elenco estão Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade, Jesus Luz e Sabrina Sato, em participação especial.

O lançamento mundial de “Reality Z” no Netflix está previsto para 2020, sendo parte de uma temporada de séries originais brasileiras.

Assista também o vídeo em que Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, e Sabrina Sato falam sobre “Reality Z”, no canal do Netflix no YouTube, clicando neste link.

 

 

 

Notícias relacionadas