O público presente no Auditório Prime da CCXP no dia 6/12 pôde assistir em primeira mão um teaser em animação de Holy Avenger. Ele foi apresentado pela Eleven Dragons, associada BRAVI e Brazilian Content. O estúdio possui os direitos da marca para produção audiovisual.
A divulgação do teaser fez parte do painel de novidades do Social Comics, serviço de streaming de quadrinhos que agora é uma empresa da Eleven Dragons. Lá, foi anunciado que o estúdio tem um projeto para produzir Holy Avenger em animação. O teaser foi feito como uma homenagem aos 20 anos de Tormenta.
Holy Avenger, com publicação da Jambô Editora e criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a história se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de Tormenta. Os quatro personagens aparecem no vídeo, assim como o herói Paladino e o vilão Mestre Arsenal.
Holy Avenger está disponível para leitura no Social Comics. O aplicativo pode ser baixado no Google Play e na App Store.
Assista aqui ao teaser.