O próximo encontro Quintas às 19h, série de encontros realizado pela BRAVI com o apoio do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros – ICAB, apresenta o tema Distopia e Utopia. O evento acontece dia 02 de julho e as inscrições já estão abertas.
Para falar sobre a criação de narrativas e personagens da ficção foram convidados o cineasta Halder Gomes (diretor de Cine Holliúdy e O Shaolin do Sertão) e o roteirista Pedro Aguilera (Criador da série 3% e Omnisciente). O mediador do encontro é Tiago Mello (Produtor executivo da Boutique Filmes e membro do Conselho Federal BRAVI).
As inscrições são gratuitas e o evento é aberto para todo o setor audiovisual. As vagas são limitadas e definidas por ordem de inscrição. O público é formado por produtores, roteiristas, criadores, diretores, executivos do mercado, representantes de canais, distribuidoras e plataformas, estudantes e demais stakeholders da indústria audiovisual. Inscreva-se aqui
Para mais informações, entre em contato: bravi@bravi.tv
Fique atento a agenda das Quintas às 19h
Os webinars acontecem no Zoom. A confirmação da inscrição será enviada para o e-mail cadastrado no momento da inscrição e o acesso é feito através de um link individual quem não pode ser compartilhado.