Depois da confirmação dos nomes de Camila e Pitanga e Letícia Sabatella no elenco da terceira temporada da série “Sessão de Terapia” (uma produção original do GNT), a supervisora do roteiro, Jaqueline Vargas, adiantou hoje no RioContentMarket (RCM) a ordem – e os problemas – dos personagens que estarão na próxima fase da produção, que estreia em 4 de agosto.
Às segundas-feiras, Letícia Sabatella dará vida a uma mulher que ama demais, fato que estaria atrapalhando seu casamento; às terças, será a vez do ator Ravel Andrade viver um jovem de 16 anos com problemas de alcoolismo; o personagem do ator Rafael Lozano terá de lidar com dúvidas relativas à sexualidade, diretamente ligadas ao papel da mãe, sempre às quartas-feiras; já as quintas estão reservadas para a atriz Paula Possani, a quem coube o papel da viúva de Breno Dantas (Sergio Guizé, visto na primeira temporada), que sofre de transtorno obsessivo compulsivo (TOC). “E olha que, quando a pessoa tem TOC, para ela chegar ao ponto de consultar um terapeuta, é porque o incômodo chegou ao limite”, comentou Jaqueline.
Às sextas-feiras, o protagonista Theo (Zécarlos Machado) vai participar de um grupo de supervisão terapêutica ao lado dos psicólogos vividos por Camila Pitanga, Fernando Eiras e Celso Frateschi. “A personagem Dora (Selma Egrei), terapeuta do Theo, volta, mas em função de um problema específico”, adiantou a Diretora do GNT, Daniela Mignani, presente no evento.
Completou a mesa, que teve como tema exatamente a adaptação brasileira da série israelense, o produtor Roberto D’Avila, diretor da Moonshot Pictures. A mediação ficou a cargo do jornalista Daniel Castro.