BRAVI participa de painel sobre o Momento do Mercado da Produção Independente no Brasil em evento em Porto Alegre

Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão fará um painel dentro do evento da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão na capital gaúcha

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (BRAVI) fará um painel sobre o Mercado de Produção Independente no Brasil durante a SET SUL, que acontece em Porto Alegre nos dias 13 e 14 de maio. Entre os temas a serem abordados estão os impactos da Lei 12.485, cotas regionais, conteúdos para novas mídias e crescimento do setor audiovisual. Mauro Garcia, diretor executivo da entidade, e Leo Sassen, da Clip Produtora, sediada na capital gaúcha, falarão no painel, que tem o apoio da emissora local RBS TV.

A participação da BRAVI no encontro é resultado de uma parceria firmada no começo do ano com a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), que prevê reciprocidade nos eventos e atuação conjunta em seminários regionais e outros tipos de eventos. O objetivo do acordo é fortalecer a atuação da entidade em todas as regiões do país. A primeira ação regional das entidades dentro da parceira será essa de Porto Alegre, em maio. Há outros eventos previstos nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte ao longo do ano.

SET SUL – Painel Momento do Mercado da Produção Independente no Brasil

Dia: 13 de maio de 2014

Hora: 14h

Local: Auditório da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS),
Avenida Ipiranga nº 6681, Prédio 50, Térreo – Porto Alegre – RS

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e novas mídias e possui mais de 400 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional.

Sobre a SET

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão é uma associação técnica sem fins lucrativos formada por profissionais de tecnologia e operação cujo objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega. A SET é o maior fórum de discussão de padrões e tendências para o mercado de broadcast e mídia digital no Brasil. Veja maiores informações no www.set.org.br.

Maio/2014