BRAVI participa do Fórum Brasil de Televisão

O Fórum Brasil de Televisão, evento voltado para profissionais de produção, distribuição e programação de TV, acontece em São Paulo nos dias 4 e 5 de junho e contará com a participação da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (BRAVI). O presidente da associação, Marco Altberg, estará no painel no dia 5, às 11h, “As Virtudes e os Gargalos do Modelo Brasileiro”, em que debaterá ao lado de Rosana Alcântara (Ancine), Gilberto Toscano (CQS Advogados) e Cícero Aragon (BoxBrazil) as oportunidades para o audiovisual brasileira e as possibilidades para transformar essa boa fase em um ciclo permanente de crescimento.

Serviço:
Fórum Brasil de Televisão
Dias 4 e 5 de junho
WTC, São Paulo

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e novas mídias e possui mais de 400 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional.

Fonte: Refrescante