Associados BRAVI participam do Anima Forum

Associado BTVP participará de debate sobre coprodução latino-americana, contando sobre a série de televisão que desenvolve em parceria com produtora chilena

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (BRAVI) e o Anima Forum firmaram parceria para a edição 2014 do evento e os produtores associados terão 50% de desconto no evento que acontece paralelamente à 22ª edição do Anima Mundi. Quinze associados estão inscritos no encontro. Na programação 2014 estão confirmadas mesas de debates (com os temas curtas-metragens, coprodução entre países latino-americanos e a convergência entre animação & games), masterclasses (Simon Otto (Como treinar seu dragão), Chris Landreth e Eric Goldberg (Walt Disney Studios) e Anima Business, rodadas one-on-one com consultores brasileiros e internacionais.

Haverá um debate sobre coprodução latino-americana no dia 15 de julho, das 15h às 18h. Guille Hiertz, da Split Filmes, associada BTVP programa internacional da BRAVI, criado em 2004 e realizado em parceria com a Apex-Brasil, falará sobre a coprodução de série de televisão que está sendo desenvolvida em parceria com a chilena Gong.

O Anima Forum acontecerá no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. A única atividade do evento em São Paulo será a Masterclass com Eric Goldberg. Mais informações, no site do evento.

Serviço:
Anima Forum
Data: 29 de julho a 1º de agosto
Local: Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro (RJ)

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e novas mídias e possui mais de 400 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional.

Anne Dias