A propaganda política vem fazendo a farra da audiência do OCN (outros canais incluindo a TV paga). Esta semana, o OCN chegou a 27 pontos (RJ) e 23 (SP). Na primeira semana, só os índices do GNT subiram 184% das 20h30m às 21h30m (Ibope/15 mercados entre mulheres AB adultas).
Sem noção
Enquanto aguarda o começo das gravações de “Alto astral”, Monica Iozzi se instrui sobre o universo das patricinhas, que, diz, “é estranho para mim”. A atriz faz isso lendo “Gossip girls”, assistindo à série homônima, e pesquisando a vida de Paris Hilton e congêneres. E garante que a personagem não será uma vilã: “Ela é só sem noção”.
Na Riviera
Este ano, a equipe da ABPI-TV embarcará com a maior comitiva brasileira já presente na MIP-COM, feira que acontece na França em outubro. É lá que poderá ser fechado um acordo de coproduções entre os dois países. As discussões sobre a parceria já estão avançadas.
Beijo de verdade
Além do Deserto do Atacama, Alexandre Avancini buscará na Argentina as locações de “Os dez mandamentos”. Vivian de Oliveira já entregou os 20 primeiros capítulos da novela de tema bíblico.
Classificados
O SBT busca uma menina de 6 a 8 anos para dividir com Matheus Ueta o comando do infantil “Bom dia & cia”.
Zeca Baleiro gravou com Charles gavin para “O som do vinil”, do Canal Brasil. Zeca falou sobre “O disco do ano”. O programa é dirigido por Gabriela Gastal e Charles Gavin, e produzido pela Samba Filmes
Navegantes
Gugu Liberato e Homero Salles, seu eterno braço direito, já começaram a montar sua equipe para os projetos na Record. A missão não é difícil: o apresentador conta com um mesmo séquito fiel de produtores, diretores e técnicos desde a época do SBT. Eles já chamaram os que ficaram desempregados com o fim do “Programa do Gugu” (também na emissora) no ano passado, e até os que conseguiram emprego em outros canais. A promessa, em princípio, é de três meses de trabalho, já que o novo programa será em regime de temporadas. Além de atuação em outros projetos da GGP, produtora de Liberato.
Existe sim
Há quem diga que a relação de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) com o consentimento de Beatriz (Suzy Rêgo) em “Império” é irreal. Mas a psicanalista Regina Navarro Lins, consultada pela coluna, discorda: “Não é comum e envolve dois tabus: a poligamia e a bissexualidade. Mas já atendi casos assim”.
Fonte: O Globo| Patrícia Kogut