BTVP levará associados ao Mipcom e MipJr 2015

O Brazilian TV Producers (BTVP), programa de exportação da Associação Brasileira de Produtoras independentes de Televisão (BRAVI) em parceria com a Apex-Brasil, está com inscrição abertas até o dia 26 de julho para associados que quiserem participar do Mipcom e do MipJr 2015.

 

O Mipcom é o maior mercado de entretenimento do mundo e acontecerá de 5 a 8 de outubro em Cannes, na França. Esta será a 12ª participação do BTVP com delegação. Nos dois dias que antecedem o Mipcom, acontece o Mipjr. O foco é conteúdo infantil e o evento tem palestaras e uma vídeo library em que os produtores podem cadastrar seus projetos e acompanhar as visualizações de buyers do mundo todo.

 

O pacote do BTVP para o Mipcom inclui credencial, acomodação (opcional), apoio com estande e participação nas atividades de networking organizadas pelo programa. Detalhes estão no material de informações gerais.

 

A Ancine, por meio do Programa de Apoio à Participação de Produtores Brasileiros em Rodadas de Negócios e Eventos de Mercado apoia a presença de produtores brasileiros no Mipcom.

 

Sobre o Brazilian TV Producers (BTVP)

O BTVP é o programa internacional da BRAVI, criado em 2004 e realizado em parceria com a Apex-Brasil. Com o objetivo de promover o conteúdo audiovisual independente no mercado internacional, o BTVP viabiliza parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras (por meio de coproduções, vendas e pré-vendas para canais de TV, internet, telefonia celular e mídias digitais). O Brasil hoje é considerado um importante mercado no cenário internacional e integra o plano de negócios de coprodução de inúmeras TVs e produtoras.

 

Sobre a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (BRAVI)

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e mídias digitais e possui mais de 540 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional.