Evento no Rio de Janeiro acontece no dia 07/02, em Copacabana; seminário em São Paulo bateu recorde de inscrições
No próximo dia 7 de fevereiro, a ANCINE realiza a segunda edição do seminário Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Desta vez, o seminário acontece no Rio de Janeiro. A primeira edição, cujas inscrições já se encontram encerradas, acontece em São Paulo no próximo dia 5. O evento conta com a parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV – BRAVI e o Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual – SICAV/RJ.
O seminário é voltado para produtores registrados na Agência Nacional do Cinema, profissionais de empresas produtoras, distribuidoras ou programadoras de conteúdo audiovisual, responsáveis pela execução dos projetos financiados pelo Fundo, gestores de fundos de investimento com participação do FSA, entre outros. Na pauta, estão as novas chamadas públicas do Fundo Setorial do Audiovisual para produção e comercialização de projetos para cinema e TV. O evento acontece no Califórnia Othon Classic Hotel, localizado ao número 2616 da Avenida Atlântica, em Copacabana, das 14h às 17h.
Com 80 lugares, o evento recebe inscrições, gratuitas, até o dia 6 de fevereiro ou até o término das vagas. Os interessados devem preencher o formulário disponível noendereço. Será aceita apenas uma inscrição por empresa. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 3268-0877 ou pelo e-mail renato@bravi.tv (Renato Magalhães).
O encontro será novamente ministrado pelo superintendente de Desenvolvimento Econômico da ANCINE, Marcos Tavolari, que esclarecerá dúvidas sobre o Fundo. O FSA representa um marco na política pública de fomento à indústria cinematográfica e audiovisual no país, contemplando atividades associadas aos diversos segmentos da cadeia produtiva do setor – produção, distribuição/comercialização, exibição e infraestrutura de serviços – mediante a utilização de diferentes instrumentos financeiros, tais como investimentos, financiamentos e operações de apoio.
Para que profissionais impossibilitados de comparecer ao seminário tenham acesso ao seu conteúdo, o evento de São Paulo será gravado e disponibilizado posteriormente no canal da ANCINE no Youtube.
Fonte: Panorama Audiovisual