Presidente da BRAVI fala sobre a relação entre produção independente e emissoras durante o Broadcast & Cable

O presidente da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (BRAVI), Marco Altberg, é presença confirmada no painel “Emissoras de TV e produtoras: um novo usuário de cooperação” durante o Broadcast & Cable, maior feira de engenharia de televisão, rádio e telecomunicações da América Latina.

O painel irá acontecer no dia 31 de julho às 15 horas e terá na plateia profissionais da área, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico, como tv aberta e por assinatura, internet e rádio. O debate será intermediado pelo jornalista Valdecir Becker, mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento, doutor em Ciências e professor no Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba.

A participação da BRAVI no encontro é resultado da parceria firmada no começo do ano com a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET).

Serviço:

Mesa Redonda “Emissoras de TV e produtoras: um novo usuário de cooperação”

Dia: 31 de julho

Hora: 15 horas

Local: Centro de Exposições Imigrantes (São Paulo, SP, Brasil)

A BRAVI reúne produtoras independentes de conteúdo do audiovisual para televisão e novas mídias e possui mais de 400 associados de diversas regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação comemora mais de uma década trabalhando pelos seus principais objetivos: auxiliar no desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, representar o setor em diversos fóruns de debates, incentivar a produção e novos modelos de negócio, analisar e estimular a utilização da legislação do setor, participando ativamente de suas regulamentações e alterações, oferecer capacitação ao produtor e apoiar a atuação do empresário brasileiro no mercado internacional.

Julho/2014