Seminário no RJ trata da lei da TV paga

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Carioca da Associação Brasileira da Tecnologia da Informação e das Comunicações – A regulamentação da Lei 12.485/2011 pela Ancine, que acontece no dia 25 de agosto, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro. O seminário é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de agosto.

Os debates contarão com a participação de servidores da Ancine e profissionais do setor. A diretora da agência, Rosana Alcântara, participará da abertura às 10h, juntamente com Sergio Guerra, vice-diretor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da Escola de Direito da FGV-Rio, com mediação de Ana Luiza Valadares Ribeiro, presidente da ABDTIC.

Às 10h30, o Painel I discutirá os impactos da regulamentação no mercado audiovisual, com a presença do superintendente de Análise de Mercado da ANCINE, Alex Patez Galvão, que debaterá o assunto com Ana Paula Bialer, da Bialer, Falsetti e Valadares advogados, com mediação de Leonardo Dourado, da Telenews.

O período da tarde abre com o painel II – Oportunidades para a produção de televisão: Lei 12.485 e o programa Brasil de Todas as Telas. A mesa contará com o superindentende de Desenvolvimento Econômico da Ancine, Marcos Tavolari, e com o diretor executivo da BRAVI, Mauro Garcia.

Fechando a programação do seminário, o painel III abordará os aspectos contratuais decorrentes da regulamentação. A palestra será de Felipe Vogas, superintendente de Fomento da Ancine, com a mediação de Gabriela Paes de Carvalho Rocha, diretora da ABDTIC no Rio de Janeiro.

O seminário é organizado pela Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações e pela FGV Direito Rio, com apoio da Ancine e da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – BRAVI. A participação será limitada aos 100 primeiros inscritos.

Clique aqui para se inscrever.

*Com informações do site da Ancine

Fonte: Cultura e Mercado